Forum Discussion
Onde encontro esse EASYDRIVE?
Oie @rickmans,
O EasyDrive é o que permite acessar o Autolog no entanto não está disponível pro The Run então não daria certo mesmo. Desculpas por isso. Pesquisando aqui no AHQ encontrei outras sugestões que podem funcionar pra ti, mas vale ressaltar que os serviços online to NFS The Run foram encerrados dia 31 de Agosto.
De qualquer forma tente criar uma exceção pro jogo:
-
Abra o "Firewall do Windows Defender". Você pode encontrar isso pesquisando no menu Iniciar.
-
Clique em "Outbound Rules" na janela que se abre a seguir e, a seguir, clique em "New Rule ...".
-
Selecione "Este caminho do programa" e navegue até o .exe do The Run e clique em Avançar. (Neste caso, o local de instalação padrão era C: \ Arquivos de programas (x86) \ Origin Games \ Need for Speed The Run \ Need for Speed The Run.exe)
-
Na janela seguinte, selecione "Bloquear a conexão" e, em seguida, Avançar.
-
Deixe todas as três caixas marcadas para Domínio, Privado e Público.
-
Sinta-se à vontade para inserir o que quiser em Nome e Descrição (opcional) e clique em Concluir.
Comece o jogo. Agora, quando você chegar à tela de carregamento inicial, verá que o jogo não conseguirá se conectar ao Autolog quase que instantaneamente e apresentará um erro Origin. Clique em OK e você deverá estar no Menu Principal.
Nos avise se isso funciona pra ti.
- 4 years ago
Bom dia. Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção! Infelizmente, não deu certo! Eu continuo achando que é por causa do Windows 10 ...
- 4 years ago
Bom dia! Depois de tantas decepções, resolvi desinstalar o Origin. Só que agora não consigo instalar o NFS Hot Pursuit . Recebo uma mensagem dizendo que excedi o número de ativações. Já comprei 2 vezes o mesmo jogo por causa disso, fui enganado que seria uma "Limited Edition" que era igual à primeira, mas não pretendo comprar de novo. Acho um absurdo comprar um jogo e não poder instalar quantas vezes for necessário na mesma máquina! Eu ainda tinha direito a 4 instalações e, por causa dessa confusão, (tive que reinstalar o Windows 10 várias vezes) perdi o direito de reinstalar o jogo? Tenho vários jogos da série Need for Speed e os mais antigos não têm esse problema. Ainda tentei pela EA Help e cheguei a ficar mais de uma hora conversando por chat com a pessoa que me atendeu mas não resolveu nem facilitou nada! Tenho 70 anos e os meus conhecimentos técnicos são limitados. É uma pena mas é uma decepção atrás da outra...
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Eu entendo perfeitamente o quão frustrado e desapontado você deva estar, de verdade! Não é pra menos.
O que foi que o suporte via chat tentou fazer? Poderia me dar mais informação a respeito?- 4 years ago
Boa tarde Mari! Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. Milhões de desculpas mas estou com 70 anos e não lembro de tudo nem em que ordem foi feito. Mas aqui vai algumas coisas que me lembro: Apesar da nossa internet ser 240Mbps, mandou desconectar o Wi-Fi e colocar um cabo de rede (o que fez piorar a velocidade) . Como não adiantou nada, mandou desconectar e ficar OffLine mas também não resolveu. Depois sugeriu que desinstalasse o NFS The Run e reinstalasse, o que também não adiantou. Então pediu que desinstalasse o Origin e instalasse tudo de novo mas continuou sem funcionar! Aí veio com uns links sobre configurações de firewall e edição de registro que não me atrevi a fazer por não ter conhecimento técnico suficiente. Tentei mais tarde e o Windows 10 ficou com reações estranhas. Foi aí que caí na besteira de reinstalar o Sistema Operacional, a impressora e TODOS os programas e aplicativos. Deu para perceber que ele não tinha conhecimento suficiente...
Espero ter ajudado.
Uma boa tarde e uma ótima semana!
Att,
- 2 years ago
Perfeito, deu certo para mim esta técnica, para rodar o Need for speed the rum, muito obrigado
- 2 years ago
e ai cara blz,eu fiz o que voce esvreveu e não da certo no meu tem outro jeito que possa dar certo
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago