Forum Discussion
Boa tarde Mari! Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. Milhões de desculpas mas estou com 70 anos e não lembro de tudo nem em que ordem foi feito. Mas aqui vai algumas coisas que me lembro: Apesar da nossa internet ser 240Mbps, mandou desconectar o Wi-Fi e colocar um cabo de rede (o que fez piorar a velocidade) . Como não adiantou nada, mandou desconectar e ficar OffLine mas também não resolveu. Depois sugeriu que desinstalasse o NFS The Run e reinstalasse, o que também não adiantou. Então pediu que desinstalasse o Origin e instalasse tudo de novo mas continuou sem funcionar! Aí veio com uns links sobre configurações de firewall e edição de registro que não me atrevi a fazer por não ter conhecimento técnico suficiente. Tentei mais tarde e o Windows 10 ficou com reações estranhas. Foi aí que caí na besteira de reinstalar o Sistema Operacional, a impressora e TODOS os programas e aplicativos. Deu para perceber que ele não tinha conhecimento suficiente...
Espero ter ajudado.
Uma boa tarde e uma ótima semana!
Att,
- 4 years ago
Bom dia Mari! Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. Acredito que a causa pode ter sido a última "atualização" do Windows 10 que piora a cada vez que atualiza. Mesmo sem ter sido desenvolvido para essa versão do Windows, estava funcionando perfeitamente até então. Como faço para solicitar a adição de mais limites para o NFS Hot Pursuit? Acredito que o limite do NFS The Run não tem problema. Vou reinstalar e fazer essa última tentativa no modo de compatibilidade do Windows 7... Só um pequeno detalhe: reparei que no local onde se escolhe a versão da língua na sua resposta, está escrito português mas a bandeira é dos EUA. Será que a língua oficial do país americano mudou?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Para resolver o problema com a licença é preciso contatar o suporte via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Sobre sua questão a respeito da língua confesso não ter entendido. Poderia explicar melhor a que se refere exatamente? A língua oficial dos USA é Inglês. - 4 years ago
No canto direito, no rodapé da página, onde se escolhe a língua, logo abaixo onde está escrito "Participe da Conversa" com as opções de escolha das redes sociais, onde está escrito "PORTUGUÊS", aparece a bandeira dos EUA.
- 4 years ago
Tentei TODOS os modos de compatibilidade mas ainda assim, não funcionou! Alguma outra opção? Li em algum lugar, nas minhas pesquisas sobre o problema, onde uma pessoa do suporte da Origin, respondeu que, como tinha outras pessoas com o mesmo problema, estavam pesquisando e tentando uma solução para resolver isso. Você sabe alguma coisa a respeito ou tem como averiguar isso?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Sobre aparecer a bandeira dos USA isso deve ser algum problema de cache pois pra mim aparece normal aqui.
Sobre estarem averiguando o problema, verifique a data em que isso foi dito pois como o jogo já é bem antigo e os serviços online foram descontinuados acho muito difícil que esteja sob investigação. Se encontrar o link onde isso foi dito posso verificar com a equipe. - 4 years ago
Não tenho como verificar a data nem o link mas isso foi respondido há menos de 30 dias com certeza. Quanto a cache, já limpei e agora, a bandeira que aparece ao lado do PORTUGUÊS é a de Portugal. Não vi a bandeira do Brasil. É assim mesmo?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Sim, por se tratar da mesma língua só há uma bandeira, está correto.
Sobre o problema estar sendo averiguado não encontrei nada a respeito aqui no AHQ - PT informando, caso encontre o link ficarei feliz em verificar com a pessoa que citou pois internamente não há informação alguma sobre isso já que o jogo não possui mais suporte online. - 4 years ago
Mais uma decepção com a Origin! Deixa para lá... Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção! Vocês acabaram de perder mais alguns clientes. Vai ser impossível recomendar os jogos aos amigos e clientes. Sempre fui sincero e não vai ser agora que vou deixar de comentar o que eu vejo de errado. Tenha uma ótima semana!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Mais uma vez entendo sua frustração mas por se tratar de um jogo antigo ajudamos como podemos. Seu sistema operacional sequer existia quando o The Run foi lançado o que significa que o jogo não foi testado pro Windows 10.
Seu feedback será repassado pra equipe de qualquer forma. - 4 years ago
Comprei meu primeiro jogo, o NFS Underground 2, por recomendação de amigos e adorei! Principalmente por poder fazer o REPLAY e ver onde errei e onde acertei. Isso melhorou muito a minha performance e me incentivou a comprar máquinas cada vez melhores. Infelizmente, os jogos seguintes, não tinham mais essa opção. Foi a minha primeira decepção. Apesar disso, comprei o Most Wanted, o Carbon, o Undercover, o Hot Pursuit, o Shift, o Payback e o The Run que é o único com problemas. TODOS OS OUTROS CONTINUAM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
- 4 years ago
Como gosto muito do NFS Hot Pursuit e não precisa instalar o Origin, acabei comprando o terceiro DVD nas Americanas.com (Vendido por GroupTech
e entregue por Americanas) para poder continuar a jogar. Recebi hoje à tarde. Desinstalei o Origin e o NFS Hot Pursuit que ele instalou para poder instalar o novo. Quando abri o pacote achei estranho a falta da nota-fiscal e o lacre da embalagem rompido. Mas a minha surpresa não acabou aí! Na hora de instalar, o código de ativação não era válido! Certamente, já tinha sido usado! Já solicitei a devolução do produto, o estorno do pagamento e a retirada aqui em casa, mas gostaria que vocês ficassem cientes do que está acontecendo. Foi mais uma grande decpção e a última vez que compro um produto Origin/EA Games. Vocês realmente vão perder muitos clientes além de mim, meus amigos e clientes. - EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Eu não entendo como a responsabilidade neste cenário é da EA sendo que quem te vendeu o produto é quem deve garantir a integridade do mesmo. Claro que não podemos ignorar o transtorno causado mas que culpa temos se a loja te vendeu um produto já usado? Isso é responsabilidade do revendedor e não nossa. De qualquer maneira agradeço pelo feedback.
- 4 years ago
Prezada Mari, bom dia! Desculpe mas acho que você não entendeu o que eu escrevi. Eu só contei a você para saberem o que aconteceu. Para você ver como gosto do jogo, a ponto de comprar 3 DVDs do mesmo jogo. Em momento algum culpei a EA ou a Origin pelo que aconteceu. Só falei para vocês saberem a minha frustração por não conseguir ativar um jogo que ainda tinha 4 ativações disponíveis e que sumiram. Motivo pelo qual fui obrigado a comprar por não ter conseguido restaurar as ativações que tinha direito.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Mas eu mesma te disse que consegue sim restaurar as ativações contatando o suporte. Isso foi feito? Se sim poderia explicar por que não foi restaurado. O senhor me disse que tratou com eles o fato do jogo não funcionar e isso é outro problema completamente diferente. - 4 years ago
Prezada Mari, eu tentei por chat mas as instruções para entrar no chat são muito confusas! Não consegui fazer todos esses procedimentos.
Para acessar o chat siga exatamente os passos abaixo. Note que se não for feito exatamente como descrito, a janela de chat não vai aparecer e que nem todos os idiomas têm a opção de chat.
- Acesse http://help.ea.com e efetue logout se estiver logado.
- Selecione entre em contato conosco ->Origin como produto -> gerenciar minha conta -> conta invadida -> opções de contato.
- Ao solicitar um nome, preencha um nome com o qual você se sinta à vontade, além de um e-mail diferente (ou que não faça sentido) do que o da sua conta EA.
- Isso deve conceder a você a opção de bater papo dependendo do idioma selecionado
- Uma vez no chat informe o e-mail correto registrado na conta EA.
Antigamente, eu enviava um e-mail para [edit: email address removed] e resolvia por e-mail. Era muito mais fácil. Mas não funciona mais! Desculpe mas essas indicações estão muito confusas para quem tem 70 anos e pouco conhecimento em tecnologia.
- Acesse http://help.ea.com e efetue logout se estiver logado.
- 4 years ago
Tentei também por telefone e fui atendido pelo RuiS mas, enquanto estava aguardando que ele verificasse uma solução, a linha caiu. Como é difícil...
- 4 years ago
Consegui o contato, fiquei 40 minutos conversando e a pessoa que me atendeu, disse que assim que desligasse ia me mandar 2 e-mails com os procedimentos mas até agora não recebi...
- 4 years ago
No canto direito, no rodapé da página, onde se escolhe a língua, logo abaixo onde está escrito "Participe da Conversa" com as opções de escolha das redes sociais, onde está escrito "PORTUGUÊS", aparece a bandeira dos EUA.
- 4 years ago
Obrigado por usar a Ajuda da EA. Nós criamos o caso número 89782650 e esta chave de acesso único para sua questão: 8702d756. Um Representante entrará em contato com você em breve.
Você pode acessar este caso diretamente em 89782650, ou então pode fazer o login na página Meus Casos, usando seu número de caso e chave de acesso. Você pode revisar o histórico completo do seu caso a qualquer momento se fizer o login na Ajuda da EA.RECEBIDO EM 01/09/2021
- 4 years ago
Boa noite! Veja no print da imagem anexo a bandeira americana ao lado do texto "PORTUGUÊS"!
- 4 years ago
Você tem razão! Não influencia em nada. Apenas mostrei o erro porque achei que gostariam de corrigir. Mas, se isso não tem importância, fica mais fácil entender porque não conseguem (ou não querem) corrigir os erros...
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago