Forum Discussion

Slasingchasse's avatar
6 years ago
Solved

(PC) Need for speed - Heat ® online problem.

(BUG - ONLINE) Eu fui desconectado de uma sessão em meio a uma corrida contra-o-tempo. Logo após o ocorrido eu tentei reabrir o jogo e entrar no online de novo para tentar jogar o jogo. Infelizmente ...
  • EA_Nuno's avatar
    6 years ago

Olá @Slasingchasse,

Não há falhas conhecidas com os servidores Need For Speed Heat, quando assim é, na nossa ferramenta online é mostrada uma quebra significativa e não foi o caso, ou seja, pode até não ter um problema na sua conexão, mas poderá ser algo na configuração da mesma. Confira por gentileza as informações e procedimentos de conexão no link anterior, podem ajudar a mínimizar estas falhas. 

Espero que ajude. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,673 PostsLatest Activity: 3 days ago