5 years ago
Perdi meu save
Perdi meu save após cair a luz na minha casa, tenho provas q eu tinha carros, tenho fotos e vídeos comprovando isso na minha conta. E ainda por cima eu já estava preste a zerar o jogo e voltei pro ní...
Oi,
Pelo o que eu vi nas fotos você joga pelo PS4, então talvez seja possível recuperar os seus dados a partir da nuvem. Mas vale lembrar que, o salvamento automático e o upload desses dados só funcionam se você for assinante da PSN Plus.
Bom, o primeiro passo é chegar no sistema qual dados salvos está usando no PS4; para fazer isso procure nas "Configurações" a opção "Gerenciamento de dados salvos no aplicativo"; dentro do "Gerenciamento de dados salvos no aplicativo" selecione "Dados salvos no armazenamento do sistema", clique em "Fazer upload no armazenamento online", procure pelo NFS, clique nele e repare na data e no horário em que o save foi feito. O PS4 sempre dará prioridade para os saves no armazenamento interno.
Não faça upload dos dados!! Saia dessa janela e volte até "Gerenciamento de dados salvos no aplicativo" e clique em "Dados salvos no armazenamento online" logo clique em "Baixar no armazenamento do sistema"; procure pelo NFS e repare na data e no horário em que o save foi feito.
A partir de agora você tem dois dados de salvamento, um feito no sistema e outro na nuvem da PSN. Baixe os dados que forem mais atualizados.
Se tiver alguma dificuldade em realizar estes processos me mande mensagem por aqui ou pela PSN. ID: MimosaQuente2002
Boa sorte 🙂
Acabo de perder meu save! Minhas builds do PRO CLUBS, Ultimate team, e o MODO VOLTA, que tenho 90% do que lançou no modo. Quero recuperar!
eu tentei fazer isto e não deu mas no meu caso é no f1 24
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando