Forum Discussion

yakgtr's avatar
5 years ago

Personalizar os controles em Need for Speed Heat

Olá. Todos devem ter percebido que o Need for Speed Heat para PC foi feito para jogar com controle de Xbox. Infelizmente eu não consegui editar as funções dos botões do controle. Os comandos predefinidos não são muito confortáveis. Tenho receio de usar programas que emulam o teclado (como Xpadder ou Joytokey) porque li que eles são confundidos com softwares hacker em partidas online. Estou sem jogar. Alguém pode me ajudar?

Desde já, agradeço.

1 Reply

• Cara, aqui o meu problema é que o jogo reconhece o meus direcionais como o analogico esquerdo, ou seja, eu só consigo virar o carro pros lados usando os direcionais, o analogico abre aquela barra de missões e de sensibilidade. Complicado... Também estou sem jogar porque é muito ruim usar os direcionais pra controlar o carro. Meu controle é um Logitech f310 e o jogo o reconhece como um controle de xbox.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,665 PostsLatest Activity: 4 years ago