Forum Discussion
6 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @fmotorsport,
Qual a plataforma onde está jogando?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço a confirmação. Nesse caso, peço que tente mudar a configuração de áudio no seu Xbox One, de 7.1 para estéreo! Em alguns casos parecidos com o seu esta opção 7.1 estava configurada e causando esta falha.
Espero que ajude, não se esqueça de confirmar depois!
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - @EA_Nuno problema resolvido. obrigado pela atenção Nuno.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Opá boa notícia, agradeço ter confirmado! 🙂 Nos pode informar se foram os procedimentos anteriores que ajudaram, ou resolveu de outra forma? Seria importante, porque assim está também ajudando outros jogadores com problemas semelhantes.
Agradeço mais uma vez.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. O som do motor de todos os carros ficar cortando sem progresso, por exemplo enquanto eu acelero o som de constância da velocidade fica cortando. Como eu resolvo? Já mudei as configurações de áudio do jogo mas não acontece nada, eu jogo pelo computador.