Forum Discussion

2 Replies

• Olá @SCOTTT_ES .

Obrigado pela resposta.

Hoje entrei em contato via telefone com o suporte para tentar resolver o caso.

A explicação do caso que me deram, pode ter ocorrido pelo fato de eu ter realizado o desvinculo da minha conta, que antes estava vinculado, porém o erro ainda aparecia.

Como eu estava na correria, acabei aceitando a resposta e encerrando o atendimento.

Agora pensando com mais calma, faltou eu questionar que fiz o desvinculo, porém não tenho mais nenhuma conta vinculada, no qual, de acordo com o aviso, eu ainda posso fazer um novo vinculo e a partir daí, não poderei realizar o desvinculo por seis meses.

Amanhã vou entrar em contato novamente com o suporte para tentar entender isso.

Se nada for resolvido, terei que fazer reembolso do jogo e não poderei desfrutar de um jogo que é tão bem avaliado.

:'(

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    4 years ago

@Eric_Moura28, lamento que ainda não tenha conseguido uma solução para o problema.

Vou ficar na torcida para que você consiga voltar a jogar o quanto antes. Quando conseguir solucionar a questão não esqueça de voltar aqui para encerrar o tópico. 😉

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,645 PostsLatest Activity: 7 days ago