Forum Discussion
5 Replies
Sort By
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@LhermGG Sim agora você anexou o DxDiag corretamente e de acordo com o documento, o driver da sua placa de vídeo não está sendo reconhecido. Isso pode ser devido a um cleanboot que não foi feito corretamente ou algum erro do Windows. Você realizou um cleanboot no seu sistema? Não, formatei o computador recentemente, e ainda nem sei o que é isso kkkkk, mas será que essa ausência de placa de video não se dá ao fato do meu notebook usar placa de video integrada ao invés de dedicada ?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@LhermGG O seu DxDiag só mostra uma placa de vídeo: Card name: AMD Radeon(TM) Vega 8 Graphics
Se existe outra placa ela não foi configurada corretamente.
Reinstale os drivers de vídeo pois parece que o problema é esse. Perdão pela demora, demorei para ver o e-mail com a resposta.
Bom, cheguei a formatar o notebook esses dias novamente, ja que ele estava apresentando problemas de lentidão, reinstalei tudo corretamente através do app de atualização de driver da própria AMD, mas o problema persiste, fiz o teste agora pouco e em nada se resolveu infelizmente.
Sobre a Vega, sim, ela é a unica "placa de vídeo" que tenho, não tenho nenhuma eGPU ou algo tipo, apenas este vídeo integrado
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@LhermGG Sem problemas, não se preocupe com a demora.
Você já tentou mudar as configurações de vídeo dos jogos citados acima?
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,635 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 7 days ago
- 10 days ago
- 10 days ago
- 10 days ago