Forum Discussion

Louisetommoh's avatar
8 years ago

Arquivo api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

Formatei meu computador a pouco tempo e quando fui instalar o origin novamente, a mensagem "o programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.". Meu computador comportava perfeitamente o origin antes da formatação e agora não consigo instalá-lo de jeito nenhum, um amigo meu tentou no computador dele e aparece a mesma coisa todas as vezes que ele tentou.

2 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @Louisetommoh

Note que, este erro é um erro do sistema operacional e não do Origin. Após a formatação ficou faltando alguma atualização do Windows. 

Veja este link aqui com passos para tentar resolver esse problema. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Fiz o download do OriginThinSetup porém não consegui abrir o programa, uma mensagem dizia que estava faltando api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll no meu computador. Fui tentar resolver esse problema instalando essa dll. Fiz todo o processo necessário para a dll funcionar, reiniciei o PC, reinstalei o OriginThinSetup e continuei com o problema :\

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,884 PostsLatest Activity: 2 years ago