Battlefield 3 Russo: Pacote de Linguagem e DirectX
Comprei o jogo por volta de 2012 no MercadoLivre. Na época o jogo era por volta de R$ 100,00 e vi como uma melhor saída comprar uma key por R$ 60,00 pelo MercadoLivre.
A key foi funcional e eu adquiri o BF3 na Origin normalmente, mas o jogo estava em russo. Procurei soluções na época e baixei o pacote de linguagem en_US(Inglês). Funcionou, joguei por uma semana mais ou menos e em seguida perdi o computador.
Hoje comprei um computador e pensei em jogar novamente o BF3. Baixei e durante a instalação já deu um problema que por estar em russo não sei o que diz, mas consigo ler "DirectX" no meio da mensagem.
Depois de fechar o erro a Origin me notifica que o jogo está pronto para ser jogado, mas quando abro o jogo recebo a mensagem de que ele está danificado/corrompido e que devo reparar pela Origin.
Já fui na pasta "__Installer" dentro da pasta do jogo, instalei manualmente o arquivo de DirectX e nada. Também removi todos os arquivos dessa mesma pasta, deixando somente o instalador e as duas DLLs, reparei o jogo inúmeras vezes e nada.
Gostaria de saber como resolver essa parte do DirectX e do corrompimento do jogo e gostaria de saber como mudar a linguagem de russo para inglês. (O procedimento de mudança eu conheço: baixar os arquivos de linguagem e alterar os registros no regedit), eu quero é saber onde poderia baixar os NOVOS pacotes da linguagem inglesa e se eu poderia mudar definitivamente a linguagem padrão do meu jogo na Origin, para eu não ter que mudar manualmente toda vez.