Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Outros Jogos EA

Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
10 years ago

Achar partida

Não consigo encontrar nenhuma partida além de "recompensa". Tem alguma coisa errada? (Ps4)
titanfall 2

Recent Discussions

• ea203a115548fa7c's avatar

Codigo de verificação

Nao recebo o e-mail com o codigo , como resolver Edit: Moved thread to Portuguese language forums. -CM
    ea203a115548fa7c
    3 days ago
  • nathan220922's avatar

Problemas com desconexão

Estou tendo problema com desconexão a todo momento, seja na partida ou nos menus tanto no Madden 26, quanto no FC 26 indicando que seja um problema com a EA e não só com o jogo, o que mais indigna é ...
    nathan220922
    5 days ago
  • pavao171's avatar

TITANFALL

TITANFALL parou de buscar os servidores online desde quinta feira (dia 13), o engraçado se um usuário americano me convidar eu jogo tranquilamente mas se eu tentar procurar os servidores ele nao ac...
    pavao171
    6 days ago
  • l1or9z2l7t6p's avatar

Minha conta foi vinculada sem minha permissão;

Há alguns meses eu fiz a compra dos seguintes pacotes: Need For Speed Heat: Deluxe; Need For Speed Unbound: Ultimate Edition; Need For Speed. Mas quando comprei eles na Steam eu não possuí um computa...
    l1or9z2l7t6p
    7 days ago
  • Pivanti's avatar

SIMCITY EDIÇÃO LIMITADA

Tudo bem? Tenho o simcity para PC, versão em mídia física que adquiri bastante tempo, quero instalar ele mas pede que entre na plataforma da ORIGIN que esta desativada. Eu tenho o todos os documento...
    Pivanti
    10 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.