Forum Discussion
Nuno, achei uma solução que talvez possa ajudar...
Estive sem paciência para baixar e reinstalar o titanfall2 (internet meio lenta, ia levar dias até eu poder jogar online de novo) enfim...
Voltei a jogar um jogo chamado Fallout 4 a algum tempo, e adivinha só? ele apresentou exatamente o mesmo o erro... imediatamente eu pensei logo (vou pesquisar sobre jogos que estão congelando no windows 10) e achei a seguinte solução...
Um programa chamado MSI afterburner que aposto que muitas pessoas usam... estava causando o congelamento em alguns jogos depois da atualização do windows 10, então eu resolvi desinstalar para ver se era verdade... e olha que legal... o Fallout 4 voltou a funcionar novamente... estou ansioso para rebaixar o titanfall 2 e testar pra ver se o mesmo efeito ocorre com ele, enfim quem não tentou... aconselho tentar, comigo funcionou, boa sorte.
OBS: vou tentar ainda no titanfall 2 e trarei os resultados.
Isso sim é o espirito da nossa comunidade, partilhar ideias e soluções. Agradeço muito a sua partilha, acredito que vá ajudar muitos outros jogadores.
@MestreBushido, veja se esta dica ajuda no seu caso.
Abraço aos dois.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
About Outros Jogos EA
Recent Discussions
- 6 months ago