Forum Discussion

7o9q38569s4t's avatar
7o9q38569s4t
Rising Novice
1 month ago

COVET⚠️

Eu jogo COVET há vários anos, nunca perco desafio, sou de uma boa causa, só que de ontem pra hoje eu não consigo mais entrar no jogo, err:-1 é o que aparece, já reiniciei, já desinstalei, limpei cachê e absolutamente NADA, mandei mensagem para o suporte, tudo que recebi em troco foi uma mensagem robótica, é uma falta de respeito total, desde que a EA assumiu, muitos bugs vem acontecendo e pior claramente não estão colocando pessoas competentes para resolver o nosso problema, entrou no descaso. Eu quero muito voltar a jogar normal, quero saber como irá ficar quando eu voltar com as coisas que perdi. UM ABSURDO os jogadores pagarem por erro de pessoas que se dizem profissional para resolver esses problemas.

Já é o segundo dia que segundo a mensagem automática, minha conta Covet está arquivada por eles, e como eu havia dito, jogos todos os dias, estou com raiva e passando por esse trastorno absurdo, sendo que eu estava logando normalmente.

Vem acontecendo inúmeros erros nunca vir reclamar, mas agora, não poder entrar na minha conta de anos, já chegou ao limite!!

4 Replies

• SebasFarruco's avatar
    SebasFarruco
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estoy en la misma situación Error:-1 no funciona en ningún dispositivo he probado en 4 celulares y en un servidor virtual llevo 2 días sin poder jugar y he visto muchos comentarios en redes, los usuarios no tenemos como reportar esta falla,

• Sim. Estou há 2 dias sem conseguir logar no meu jogo, não consigo nem contatar o suporte porque meu app não me deixa. Um inferno, ninguém ajuda

• 7o9q38569s4t's avatar
    7o9q38569s4t
    Rising Novice
    1 month ago

Consegui enviar mensagem para o suporte pela Glu e eles tbm não respondem, apenas o e-mail automático, sem resposta