Forum Discussion

smr3wrdpcmxc's avatar
smr3wrdpcmxc
Seasoned Newcomer
2 months ago

DLCs do Fight Night Champion indisponíveis no Xbox Marketplace

DLCs do Fight Night Champion estão indisponíveis no Xbox 360 Marketplace. Possuo o jogo digital, mas as DLCs Legendary Young George Foreman (Exclusive) e Heavyweight Legends Pack não podem ser compradas ou baixadas, mesmo com o jogo base disponível. Já contatei o suporte EA, que registrou meu caso e encaminhou para a equipe técnica, mas ainda não houve solução. O suporte Xbox confirmou que não controla a disponibilidade das DLCs e que a responsabilidade é da EA Games. O Xbox 360 ainda mantém conexão com o Marketplace, permitindo que jogos compatíveis sejam adquiridos e baixados através do histórico de downloads. Solicito que o problema seja analisado, que as DLCs sejam reativadas ou que seja fornecida uma alternativa para obtê-las, e que meu caso seja mantido em andamento até solução.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola smr3wrdpcmxc​  No momento, alguns conteúdos adicionais do jogo não estão disponíveis para compra . A disponibilidade pode variar conforme atualizações de loja ou licenciamento.

O que recomendamos:

• Se você já tinha comprado o DLC, verifique seu histórico em account.microsoft.com/billing/orders e tente reinstalar pelo menu “Meus jogos e aplicativos” no console.
    • Caso ainda não tenha adquirido, sugerimos acompanhar a Microsoft Store para ver se o conteúdo volta a ficar disponível futuramente.

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 5 hours ago
397 Posts