Anonymous
8 years agoError
Descrição Caminho do Aplicativo com Falha: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Titanfall2\Titanfall2.exe Assinatura do problema Nome de Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Titanfall2...
DxDiag
Olá @NeonG4mer11,
Agradeço a sua rapidez no colocação do seu teste DXDIAG aqui. Verifico que a sua placa de video fica ligeiramente abaixo das especificações minimas recomendadas no site da Origin, no entanto acredito que consiga rodar mesmo com esta placa, o problema é que o seu processador também fica abaixo do minimo exigido.
Requisitos Mínimos:
SO: Windows 08/07/08.1/10 64 bits
Processador: Intel Core i3-6300t ou equivalente [4 threads de hardware ou mais]
RAM: 8 GB
Espaço livre no disco: 45 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB ou AMD Radeon HD 7850 2 GB
DirectX: 11
Conexão à internet: 512Kbps ou superior
Tente alterar as configurações para rodar abaixo de High caso ainda não tenha tentado, porque configurações acima disto utilizam bastante memória do GPU e podem causar estas falhas.
Consegue ver a comparação do seu processador com o minimo recomendado aqui.
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
Ela se iguala a uma gtx 950 e antes de eu atualizar o windows eu conseguia jogar normalmente eu tentei voltar em outra versao do windows e mesmo assim nao foi
Olá @NeonG4mer11,
Sim tal como disse na minha primeira postagem, a sua placa deve mesmo assim conseguir rodar o jogo, mas no entanto ao contrário do que diz esta fica ligeiramente abaixo da recomendada no site da Origin. Aconselho sempre a verificar as especificações no site da Origin antes de fazer a compra de qualquer jogo. Faça o sequinte.
Depois nos informe se ajudou.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.