7blm1yqzhi3xRising Newcomer2 months agogolf Clash, comprei produto pelo pix, não recebi o produto e está dando erro Comprei produto no Golf Clash e não recebi, e está dando erro no jogo ao receber os baús
Recent DiscussionsFC 26 Então hoje minha Net caiu no meio de uma partida do modo carreira quando tentei conectar não está deixando, já consegui conectar em outra rede , mas não tem meu save da minha carreira , então quero s...Spore dando erro O problema é com o jogo que comprei, Spore. Quando o comprei, o jogo funcionava normalmente, mas nos últimos meses tem apresentado problemas de desempenho. Não consigo jogar no meu laptop porque o jo...COVET⚠️ Eu jogo COVET há vários anos, nunca perco desafio, sou de uma boa causa, só que de ontem pra hoje eu não consigo mais entrar no jogo, err:-1 é o que aparece, já reiniciei, já desinstalei, limpei cach...limite de ativação de jogo Comprei Dead Space 2 pela steam....como formato muito meu pc, por varios problemas, ontem fui reinstalar o dead space 2 e ele aparece a mensagem: the activation limit for this serial number has bee...Sem acesso a minha conta Não estou conseguindo acessar minha conta do NBA Live mobile de celular. Meu ID é o 101887e o nickname é DedoLisoYT. Meu perfil é todo do Cleveland Cavaliers. Enviei imagens e videos para analisar...