7blm1yqzhi3xRising Newcomer2 months agogolf Clash, comprei produto pelo pix, não recebi o produto e está dando erro Comprei produto no Golf Clash e não recebi, e está dando erro no jogo ao receber os baús
Featured PlacesOutros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 3 hours ago404 Posts
Outros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 3 hours ago404 Posts
Recent DiscussionsSimCity 2013 não abre Olá! Tenho o SimCity 2013 instalado no meu PC mas infelizmente não consigo jogar. No modo online, indica que não tenho conexão com a internet, e quando passo pro modo um jogador, o jogo apenas ocupa ...SimCity 2013 Eu simplesmente não consigo jogar. Dá o erro CÓDIGO DE ERRO SMCY-2, tenta atualizar e diz que não tá conectado com a internet... daí não consigo jogar no modo um jogador porque fica fechando e abrind...WRC 24 Sou assinante do EA Play e não estou conseguindo baixar "gratuitamente" o jogo WRC24. O mesmo está divulgado no site da EA como incluso na assinatura e quando tento baixar na playstation só está di...Adicionem um relacionamento male para Sera em Dragon Age inquisition Querida EA, venho através deste peticionar que adicionem por um obséquio um relacionamento male para Sera em Dragon Age Inquisition, tendo em vista que ser ela a única personagem female a ser possív...A way out loop de validação Quando vou iniciar a way out, abre a janela iniciando na EA e depois comeca a validar no steam apos terminar a validacao nada acontece aperto para iniciar de novo e o mesmo processo continua Preci...