Forum Discussion

w52l2b9652rv's avatar
w52l2b9652rv
Rising Newcomer
2 months ago

Melhorias

Porque não podemos mecher a ilha de prefeito? O aeroporto, o lançador loja neo, acho essas limitações bem ruinzinha, tirando que aqui no brasil mal temos monumentos como um Cristo redentor, não temos outros pontos turísticos do brasil... Zero representatividade, a ponte de trem só tem uma opção, isso porque consegui participar da temporada e comprar algumas pontes.. a nova atualização do passe ainda não me adaptei. Acho que fica cada vez mais difícil essas atualizações no passe, vocês poderiam pensar em o jogador poder escolher o design do seu aeroporto, porto, loja, torre vu.... Fica a dica e poderia ter um competição de design das nossas capitas... Poe mais opção galera, quase ninguém continua jogando porque as coisas cada nível que passa fica mais cara, o imposto continua praticamente o mesmo, se construir casas neon em outras regiões as moedas são divididas por todas, e além de tudo temos que procurar produtos infindáveis para expandir o banco neon, agora me diz, qual banco tem limite para depositar? Além de difícil construir os prédios, temos que ficar expandindo banco.... Melhorem por favor 

No RepliesBe the first to reply

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.353 PostsLatest Activity: 4 hours ago