Forum Discussion
41 Replies
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
Olá @Aloux1757,
O que ocorre exatamente quando tenta baixar o jogo?
Estou tendo o mesmo problema, quando clico para baixar no EA Desktop fica um circulo vermelho como se estivesse carregando mas não aparece a opção do local de instalação, somente este "carregamento" e pelo game pass a mesma coisa, aperto para instalar, abre o EA Desktop e fica carregando mas nada acontece.
Estou com o mesmo problema, quando clico baixar o jogo um círculo vermelho fica girando eternamente....
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
sim, já desinstalei e instalei, até baixei outros jogos como Unravel e Batllefield 4 e foi normal. Por enquanto só estou cm problema no Titanfall 2, até o Titanfall baixa normalmente.
Eu clico em baixar e fica com o loop infinito mas não aparece nenhum erro e já tentei formatar e persisti
- @EA_Mari Ja reinstalei 2 vezes.
Complicado é que o titanfall 2 sumiu do Ea Play na origin... nem baixar eu consigo tambem.
- @RedPandinha_OwO deve ser por isso que o jogo não carrega, deve estar saindo da lista, por algum motivo?
estou tentando instalar o game também, e esta acontecendo a mesma coisa que os demais,
quase formatei meu PC, achando que era algo no sistema, mas percebi que outros jogos o download inicia, porém fazendo a pesquisa econtrei esta discussão e fiquei mais aliviado,(sem necessidade de uma reparo mais hardcore FORMAT)..
vamos aguardar o que vai acontecer, ou se alguém descobre um jeito de resolver isso"
About Outros Jogos EA
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 16 hours ago
- 6 months ago