MarcosHuntemannNewcomer4 months agoNão recebi moedas sazonalComprei passe prefeito premium e nao recibe a moeda sazonal(barras de ouro) [Moved to SimCity BuildIt PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Recent DiscussionsUm bug está impedindo o crescimento da cidade Olá, Venho relatar um bug que está prejudicando o progresso da minha cidade no SimCity BuildIt. Apesar de possuir todos os serviços básicos (energia, água, esgoto e lixo) com capacidade sufic...Erro no calculo de capacidade dos serviços Prezados, Estou enfrentando um problema técnico no SimCity BuildIt relacionado ao cálculo de serviços básicos. Os edifícios de energia, água, esgoto e gestão de lixo possuem capacidade total ...Serviços Básicos da cidade Simcity Buildit Equipe EA, Há um bug recorrente no SimCity BuildIt envolvendo os serviços básicos da cidade. Mesmo atendendo todos os requisitos do jogo — capacidade adequada, prédios ativos e estradas conec...Spore dando erro O problema é com o jogo que comprei, Spore. Quando o comprei, o jogo funcionava normalmente, mas nos últimos meses tem apresentado problemas de desempenho. Não consigo jogar no meu laptop porque o jo...COVET⚠️ Eu jogo COVET há vários anos, nunca perco desafio, sou de uma boa causa, só que de ontem pra hoje eu não consigo mais entrar no jogo, err:-1 é o que aparece, já reiniciei, já desinstalei, limpei cach...