MarcosHuntemannNewcomer4 months agoNão recebi moedas sazonalComprei passe prefeito premium e nao recibe a moeda sazonal(barras de ouro) [Moved to SimCity BuildIt PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesOutros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 12 hours ago393 Posts
Outros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 12 hours ago393 Posts
Recent DiscussionsSimCity 2013 - Bug ao carregar cidades Já estou com 2 cidades com problemas de carregamento no modo online. A primeira, ocorreu quando eu saí da minha cidade para o menu principal do jogo através do menu. Quando cliquei novamente para ca...Problemas no jogo Alice madness returns Quando o jogo é iniciado o áudio não esta disponível. O jogo funciona normalmente porém sem o áudio, o que posso fazer para arrumar esse problema? Conta inválida Minha conta no ufc está inválida oque me é pede de fazer algumas coisas [Moved to Other EA Games PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] tem Cheaters no Titanfall 2 de forma frequente. com quem eu posso falar com da ea ou qual canal eu devo recorrer para mandar clipes e cortes das pessoas usando cheats? algumas usam ao ponto de ser claramente evidente, e isto não ajuda em um jogo q...Problema jogo Plants vs zombies garden warfare 2 Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema persistente com o jogo Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 no Xbox. O jogo não inicia corretamente — trava na tela de carregamento ou não responde. Já ...