ryansilva_471 year agoProgresso do Titanfall 2 não esta sendo salvo Meu progresso do Titanfall 2 e outros jogos não estão salvando
Recent DiscussionsSem acesso a minha conta Não estou conseguindo acessar minha conta do NBA Live mobile de celular. Meu ID é o 101887e o nickname é DedoLisoYT. Meu perfil é todo do Cleveland Cavaliers. Enviei imagens e videos para analisar...limite de ativação de jogo Comprei Dead Space 2 pela steam....como formato muito meu pc, por varios problemas, ontem fui reinstalar o dead space 2 e ele aparece a mensagem: the activation limit for this serial number has bee...COVET⚠️ Eu jogo COVET há vários anos, nunca perco desafio, sou de uma boa causa, só que de ontem pra hoje eu não consigo mais entrar no jogo, err:-1 é o que aparece, já reiniciei, já desinstalei, limpei cach...algum hacker bugou meu jogo no PVZ GW2 Estava jogando normalmente mas ai do nada me desconectei do jogo do muliplayer e minha tela bugou, desde entao nao consigo nem entrar no jogo mais, quando entro fica carregando infinitamente uma tela...SimCity 2013 não abre Olá! Tenho o SimCity 2013 instalado no meu PC mas infelizmente não consigo jogar. No modo online, indica que não tenho conexão com a internet, e quando passo pro modo um jogador, o jogo apenas ocupa ...