Re: erro na compra dentro da aplicação fifa mobile
É óbvio que o meu problema não é se a campanha é prolongada, desde que jogo que não vi nenhuma a ser. Só gostava que me comunicassem qual é o problema, visto conseguir fazer compras no google play, já ter feito compras anteriormente dentro da aplicação fifa e agora não dá, dá erro. A minha formação é em novas Tecnologias de Informação e Comunicação Multimédia, tendo frequentado a licenciatura de Design e Multimédia, mas embora não tenha acesso a base de dados do jogo, penso que o problema está ou num bloqueio do "user", ou como sugeri anteriormente, poderá estar no facto dessa compra estar limitada a uma compra por utilizador, e o software poderá estar a interpretar que a compra já foi feita.
Volto a salientar que começou a dar erro após a última compra ter dado erro, após a ter feito, embora tenha recebido esses itens.
Volto a salientar que começou a dar erro após a última compra ter dado erro, após a ter feito, embora tenha recebido esses itens.