Forum Discussion

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

Complicado é que o titanfall 2 sumiu do Ea Play na origin... nem baixar eu consigo tambem.

6 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • estou tentando instalar o game também, e esta acontecendo a mesma coisa que os demais,

quase formatei meu PC, achando que era algo no sistema, mas percebi que outros jogos o download inicia, porém fazendo a pesquisa econtrei esta discussão e fiquei mais aliviado,(sem necessidade de uma reparo mais hardcore FORMAT)..

vamos aguardar o que vai acontecer, ou se alguém descobre um jeito de resolver isso"

• Cara, ta complicado. pq na steam ta liberado, ta funcionando normal. o problema é na Origin e no Ea Desktop. 

Fui no suporte, mandaram eu reinstalar um monte de coisa, quase formatar o computador. sendo que é problema na plataforma deles...

• Turma vi em outro fórum uma solução temporaria,, que é usar uma VPN para trocar o IP, usando um IP EXTERNO EUA.

Bom na verdade eu ainda não testei mas algumas pessoas fizeram e deu certo, conseguiram dar continuiadade no download do TittanFall 2

se eu tentar instalar usando uma VPN aviso por aqui!

• Consegui Baixar Utilizando uma VPN como o colega tinha sugerido

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @lDiGaO Obrigada por postar a solução temporária aqui e aos demais pela paciência.

Nossa equipe de jogos está ciente do problema e trabalhando pra solucionar permanentemente, mas por enquanto a todos que tiverem o problema, vejam a solução aceita deste tópico.

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.210 PostsLatest Activity: 3 days ago