PITBULLRJ186 years agoServidores caindo Estou jogando online sai do nada diz falha na internet mas na verdade os servidores cai toda hora
EA_MariCommunity Manager to PITBULLRJ186 years ago@PITBULLRJ18 Como o seu Xbox está conectado com a rede? Já tentou reiniciar seu modem pra ver se resolve o problema?
Featured PlacesOutros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 11 hours ago405 Posts
Outros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 11 hours ago405 Posts
Recent DiscussionsProblema para comprar Nao consigo comprar no fc mobile, aparece que a oferta nao está disponível, depois aparece um erro que pede pra logar na conta. Real Racing 3 - A Última Volta Olá, pessoal. Agradecemos por fazerem parte da comunidade do Real Racing 3. Sua paixão, dedicação e entusiasmo pelo automobilismo fizeram desta uma jornada muito especial. Depois de muita conside...SimCity 2013 não abre Olá! Tenho o SimCity 2013 instalado no meu PC mas infelizmente não consigo jogar. No modo online, indica que não tenho conexão com a internet, e quando passo pro modo um jogador, o jogo apenas ocupa ...SimCity 2013 Eu simplesmente não consigo jogar. Dá o erro CÓDIGO DE ERRO SMCY-2, tenta atualizar e diz que não tá conectado com a internet... daí não consigo jogar no modo um jogador porque fica fechando e abrind...WRC 24 Sou assinante do EA Play e não estou conseguindo baixar "gratuitamente" o jogo WRC24. O mesmo está divulgado no site da EA como incluso na assinatura e quando tento baixar na playstation só está di...