LeluthaNewcomer1 year agoUfc 5 Servidor derruba a luta no modo online, faz dias ja, pfv verifiquem pois foi caro esse game
EA_UniversaCommunity Manager11 months agoOla Lelutha Poderia nos confirmar se o jogo voltou a conectar?
Recent Discussionscompra de jogo batlefield 4 no dia 29-04-2026 fiz a compra do jogo batlefield 4 (numero pedido 100602951626), porem nao recebi o jogo na minha conta EA SIMCITY simplesmente NÃO ABRE Comprei o jogo e ele está completamente inoperante. Além de não ser possível desinstalar para tentar consertar o problema, o jogo simplesmente não abre. Ao iniciar o jogo uma tela aparece dizendo que...EA play trial Eu instalei as 10 horas grátis do jogo e gostei, quando fui assinar o EA PLAY e instalar o jogo eu não consigo entrar nele pois aparece como se eu tivesse na versão anterior. Já tentei de todas as fo...BF1 NÃO CONETA PARA JOGAR ON-LINE Estou a 2 dias tendo problemas para jogar on-line. Ao iniciar o jogo aparece a mesnagem "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COMS OS SERVIDORES DA EA". Só estou conseguindo jogar campanha. Alguém pode ajudar?? ...Bug Achei um bug e acho q devia consertar [Moved to Other EA Games PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]