Dando erro
Ja tem varias vezes que ao joga na arena, o quando estou ganhando as partidas com uma diferença muito grande ou até menor, mas que da para perceber que vou ganhar, do nada o jogo fecha sozinho e ao clicar para entrar novamente, o jogo se inicia do zero e ao entrar na pagina inicial da arena, vejo que perdi a manopla utilizada na partida, mas a minha vitoria não foi contabilizada. E isso ta acontecendo com muita frequência, e desanima muito jogar desta maneira. Fui rebaixada de liga, porque chegou o fim do campeonato e eu não estava com pontos o suficiente, porque quase todas as vezes que eu joguei, o jogo deu esse erro e não tava contabilizando. Achei que podia ser um bug só naquele campeonato específico, que quando chegasse o próximo, tudo voltaria ao normal, mas ainda ta assim nesse também. Então é um bug do próprio jogo. Deixei de ganhar diamantes nos campeonatos, por causa disso, das minhas vitorias não estar sendo contabilizada, e ainda por cima gastando as minhas manoplas, onde não posso nem tentar de novo, porque gasta as manoplas, mas não contabiliza o resultado. Lamentável.
[Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]