5 years ago
Bug de entrar no PVZBN
Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) eManerich Em qual modo...
Olá @eManerich,
Lamento saber que está com problemas pra jogar o Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville. Já tentou reparar o jogo pelo Origin pra ver se consegue resolver isso?
tambem estou com esse problema , ja reparei o jogo e nada aconteceu
Oi tudo bem? Eu entro no jogo e da erro fala que eu estou offline mas eu não estou.
[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]
Opa, Tudo bom??, Testei o metodo a cima, E ainda continua com o msm erro, E agora estou desesperado, Porque assinei o Ea Play na steam apenas para jogar o PvZ
O meu continuou com o mesmo problema, comprei o jogo pela Steam, quando clico para abrir fica com tela preta e não sai disso
pra quem está com problema na hora de abrir o game (quando ele dá tela preta e só fica nisso), vai na pasta do game, clica com o botão direito em cima do EXE do PVZ, vai em compatibilidade e desativa a opção "Desabilitar Otimizações de tela cheia". Resolvi meu problema assim. Agora meu problema é os drivers da HD graphics ☹️