myus31gsop6qNew Novice4 months agoBug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago2,022 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago2,022 Posts
Recent DiscussionsSem login Não aparece a opção de conectar com o Google play games ou Facebook no pvz heros Bugs Eu nao estou conseguindo coletar a minha recompensa diária E tambem fica aparecendo de novo e de novo que recebi tal planta Sendo que eu ja comprei elas a muito tempo mas fica ainda aparecendo na t...Botão Gnomolito não funciona. Basicamente eu estou tentando a muito tempo fazer uma missão de fazer todos os gnomos dourados das plantas. No entanto, faltando apenas um unico gnomo, no qual preciso apertar um botão para que um gn...Comprei um pacote de 50 sementes para a quibrabo ontem e ainda não chegou No dia 07/08/2026 comprei 50 pacotes de sementes para a quibrabo hoje dia 08/07 ainda não chegou Primeira vez jogando, gw2 e o jogo não entra no ps4 Eu comprei o plantas vs zombies2 pra ps4 na Playstation store e ele sempre dá erro na tela de carregamento. Ele fala " erro no seguinte aplicativo: ( CE-34878-0) E SAI. já tentei de tudo.