myus31gsop6qNew Novice1 month agoBug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago1,926 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago1,926 Posts
Recent DiscussionsNão comprem pacotes de sementes no jogo Plants Vs Zombies 2. Contexto: comprei 125 sementes de quibrabo por 9,00$ e um pacote de sementes da trepadeira de fogo com a menta de fogo (125 sementes de cada) de 18,99$ e não recebi as sementes no meu inventário. Po...Pvz3 solução da falta planejamento nas fases Olá, eu queria saber se teria como implantar um sistema de "punição" na pontuação do jogador nas fases pra que o jogo torne mais competitivo! No caso, vocês poderiam fazer com que fosse impossível pe...Não consigo recuperar o progresso da minha conta Olá, boa tarde, preciso de ajuda com a minha conta de planta vs zumbí 2, eu jogava a bastante tempo e tinha praticamente tudo no meu perfil, mas passei uns anos sem jogar e quando fui tentar logar ag...me ajuda pfv eu caio as vezes em umas partidas da operação jardim aonde é um caos total, tanto que na wave 10 vem varios boss e da bastante dinheiro, alguem sabe me dizer como faço pra criar essas partidas? ou sã...Meu jogo está me tirando do próprio aplicativo automaticamente! Sou brasileiro, bom, meu jogo está com um defeito, onde após á alguns segundos ou instantes de entrar em jogo,acaba fazendo a força o aplicativo fica com uma tela preta e sai da plataforma automatica...