tt1lwt2b2h4cNewcomer21 hours agoBugado para evoluir as plantasBoa noite, não estou conseguindo evoluir as plantas está bugado
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago1,968 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago1,968 Posts
Recent DiscussionsErro em compras Efetuei uma compra mas o item não veio para mim, quando voltei ao jogo me mostrou uma mensagem de erro Bugado para evoluir as plantas Boa noite, não estou conseguindo evoluir as plantas está bugado Recuperação de conta Eu queria minha conta de volta Fiz uma compra e não chegou Comprei na promoção de aniversário 250 sementes da bombaroz e isso já fazem 5 dias e ainda não recebi as sementes da promoção e o valor debitou da minha conta segue os recibos Não está chegando 2 compras que comprei !!!??? Palhaçada isso