Forum Discussion

Mimozzo12's avatar
Mimozzo12
Seasoned Hotshot
5 years ago
Solved

Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

Ontem a promoção de Dia das Bruxas começou e estou interessado em saber como anda os servidores brasileiros no PS4; infelizmente este PVZ não está sendo muito comentado e por isso estou receoso sobre a atividade nos servidores.

Para aqueles que jogam constantemente, demora para achar partida? Os espaços nas partidas é plenamente ocupado ou um time é desfalcado de jogadores? Existem outros modos de jogo além do tradicional? E se sim, eles são jogados por boa parte dos jogadores? O jogo sofre com muitas quedas de servidor? Estão sendo lançados novas atualizações ou o jogo foi "abandonado" pela empresa?

Muitas perguntas kk mas a falta de notícias sobre o jogo me preocupa na hora de comprar.

• @Mimozzo12 Tem sim bastante jogadores, tem 4 modos, 1 semanal que cada semana é diferente, operação, dominação e derrubadas, não são lançadas mais atualizações, porém o jogo está bem finalizado e raras quedas de servidor.

4 Replies

• @Mimozzo12 Tem sim bastante jogadores, tem 4 modos, 1 semanal que cada semana é diferente, operação, dominação e derrubadas, não são lançadas mais atualizações, porém o jogo está bem finalizado e raras quedas de servidor.

Featured Places