Forum Discussion

BemLageBR's avatar
7 years ago
Solved

Como posso vincular minha conta origin a minha conta do xbox live?

Acabei de iniciar meu xbox one e baixei o jogo ele me pede para criar uma conta ea, porem ja tenho uma. Como posso vincular o origin ao xbox live
  • EA_Nuno's avatar
    7 years ago

Olá @BemLageBR,

Apenas vi a sua postagem agora e espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário, confira as informações no link seguinte, que vão ajudar a esclarecer a sua questão:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,687 PostsLatest Activity: 5 days ago