Forum Discussion

PurpleBoyYT's avatar
5 years ago
Solved

Comprei o PVZ GW2 e não carrega

Comprei o jogo Plants VS Zombies Garden Warfare 2 e ele abre, mas fica carregando infinitamente.

Eu já relatei o erro(código 118a3e4eb03247dc)
EU tenho os requirimentos para baixar e jogar o jogo.

Aguardo resposta. Obrigado.

• @EA_Mari Testei no computador do meu primo e rodou normalmente. Então resetei meu computador para padrão de fabrica e tirei tudo que eu não usava, dei uma limpeza. Depois disso o jogo roda liso

26 Replies

• @EA_Mari Olha eu não consegui resolver seguindo esses passos eu resolvi colocando os arquivos da system32 de um hd antigo e funcionou porém o jogo roda liso mas algumas vezes dá umas travadas e para os outros jogadores eu fico em uma animação de andar,pular etc.. porém eu não me mecho e para a minha tela o jogo fica travado com um som repetido se conseguir me ajudar com isso eu ficaria feliz.
  • Bem o jogo roda liso mas tem momentos em que ele trava e o tem vez que é só o jogo que fica travado o resto do computador não e quando eu abro o jogo ele fica travando muito e depois de um tempo ele fica rodando normal,também trava em telas de carregamento acaba que demora muito para eu entrar em uma partida ou escolher um personagem algumas vezes ele trava 2 vezes porém essas não são tão comuns. É possível jogar mas é bem chato isso e não consigo achar algo que ajuda nisso e estou esperando para formatar o computador e o jogo quando ele dá essas ''travadas'' eu não posso fazer nada só esperar ela acabar e não é nenhuma queda de fps.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

@xXMiguelBatata

Obrigada por anexar o DXdiag aqui. Aparentemente não vejo problema com o seu sistema. Você poderia listar aqui todos os passos que tentou (até o momento) pra resolver isso? 

• @EA_Mari uma coisa que esqueci de falar é que ao eu iniciar o jogo ele dá um erro de dll mas mesmo eu colocando as dlls que o erro fala acontece outro erro após esse erro um outro acontece e ele fala que as 2 dlls que coloquei estão em conflito, e não tenho nenhuma ideia do que fazer para resolver a unica coisa que eu penso que vai é formatar e ir para o windows 10 e mesmo dando erro é possível entrar no jogo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,618 PostsLatest Activity: 43 minutes ago