Forum Discussion

cleitowpp's avatar
4 years ago

Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agora ?

Olá, se alguém tiver conseguido resolver esse problema, peço uma ajuda, não consigo logar no jogo porque aparentemente o idioma instalado não está permitido na minha conta, eu instalei o jogo em PT-BR e tudo no meu sistema está nesse idioma, o EA Desktop, o aplicativo do Xbox, tudo, porém mesmo assim o jogo não passa dessa tela, alguém sabe como resolver ?

23 Replies

• KELSINHO's avatar
    KELSINHO
    3 years ago

Bom vamos lá, estava tendo o mesmo problema e segui a instrução do pessoal na paginam, tentei diversas configurações e no final ainda estava tendo a tela azul.  Minhas conclusões, aquele arquivo que vc pega dentro da pasta Anthem\Data\Win32\streaminginstall\dylandefaultinstallpackage tem o mesmo nome do arquivo que fica na pasta Anthem\Data\Win32\loctext o jogo deve liberar o acesso a algumas pessoas mas pra mim nao deu certo. 

O que eu fiz, desintalei o Anthem, desinstalei o EA APP.  

Reinstalei o origin, eu tinha um instalador antigo dele baixei o jogo por ele e funcionou, por enquanto nao instalou o EA APP. 

O meu jogo  começou a dar problema após eu colocar senha no meu usuário no pc eu estava compartilhando uns arquivos com um notebook que tem aqui na rede em casa e quando fui tentar jogar o Anthem começou o perrengue. Contudo por enquanto no momento segue ok. Nao sei se pode disponibilizar o arquivo que esta na minha pasta do Anthem visto que eu baixei somente nao fiz alteração nenhuma, após confirmar os arquivos dentro da pasta "*/loctext" são 4 arquivos "br.sb" "br.toc" "en.sb" e "en.toc" todos os 4 arquivos têm 1KB de tamanho. 

Se alguém quiser o arquivo zipado me chama que eu envio.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,618 PostsLatest Activity: 41 minutes ago