Forum Discussion

Gasmasko64's avatar
6 years ago
Solved

Desligamento dos Servidores (PvZ-GW2)

Boa Noite! Ok vamos lá!  Adquiri o jogo com intuito de jogar offline com minha família, amigos e tal porém mesmo pra jogar no modo Um Jogador ele requer conexão com a internet? Então isso significa q...
  • EA_Nuno's avatar
    6 years ago

Boa tarde @Gasmasko64,

Agradeço a sua postagem. Sim vejo que não sabia que o jogo tinha este requisito, no entanto e para evitar este tipo de enganos, a informação dos requisitos é sempre colocada tanto no nosso site Origin.com, como também no caso do site dos nossos parceiros, Xbox e Playstation.

Eu compreendo perfeitamente o que refere na sua postagem, eu também não adoro a ideia de que um jogo possa no futuro deixar de ser jogado, devido a este motivo, no entanto pelas informações que tenho, não se prevê para breve que haja alguma desativação de servidores para este título em particular. Normalmente esta opção apenas é considerada, quando a base de jogadores é muito baixa, na maioria das vezes abaixo de 1% da base normal, entre outros fatores. Em outros casos podem ser apenas ser desativados os servidores para os modos online, mas ainda assim ter acesso a jogar os modos offline, partindo do princípio que está conectado/a à internet. 

Muitos jogos atualmente (Independentemente do Publisher), salvam o perfíl nos servidores, neste caso EA, e é por isso que o console/ PC precisa estar conectado aos servidor (via internet) para poder recuperar progresso, etc. Desta forma, à medida que progride nos jogos, não perderá o seu perfil e todo o seu progresso., se por exemplo você mudar de console, jogar em outro console, ou até casos como vemos por vezes de saves locais corrompidos e sem a possíbiliadde de recuperação, nos casos de jogos exclusivamente Offline. 

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,706 PostsLatest Activity: 23 minutes ago