wu6n95xr7x0hNewcomer6 months agoErro de coneçãoCARA pelo amor de Deus SO DA ERRO INESPERADO E DE INTERNET VAI SE FERRARRRRRRRRRRRRRRRR
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 days ago2,044 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 days ago2,044 Posts
Recent Discussionsnovas fusões de Pvz 3 envolved Olá, pessoal da PopCap/EA e comunidade! Gostaria de compartilhar uma ideia para uma super fusão no jogo: a Folha Tempestade Punk! Ela junta a Folha Guarda-Tempestade (fusão de duas Folhas Guarda-Ch...Plants vs Zombies 3 Eu queria saber se o iPod Touch da sétima geração vai ser compatível com o jogo Plants vs Zombies 3. Alguém saberia me responder? Reiniciou minha conta Simplesmente hoje ao entrar no jogo minha conta tinha reiniciado perdi plantas, heróis e a progressão no ranqueado Não está instalando Após a última atualização, aparece a seguinte mensagem no meu dispositivo: Download failed because the resource could not be found Erro ao registrar Está com um erro no meu pvz 2 já registrei a conta e mesmo assim não recebi as 20 gemas e quando desinstalo e volto a jogar umas semanas depois simplesmente o meu registro de conta some podem resolve...