Forum Discussion

Selvaggio_BR's avatar
Selvaggio_BR
Not applicable
5 years ago
Solved

Plants vs Zombies 3

Eu queria saber se o iPod Touch da sétima geração vai ser compatível com o jogo Plants vs Zombies 3. Alguém saberia me responder?

5 Replies

• @Selvaggio_BR Olá!

Eu não vi comunicado oficial ainda, porém creio que se o seu iPod está atualizado com a versão mais recente do iOS, não haverá problema.

O seu iPod ainda faz atualizações?
  • Selvaggio_BR's avatar
    Selvaggio_BR
    Not applicable
    5 years ago
    @aprade Na verdade eu não tenho um iPod ainda. Eu estava pensando em comprar um dispositivo que fosse compatível com o jogo e pensei em comprar um iPod, que é mais barato que um celular, mas ainda não tenho um iPod em mãos
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @Selvaggio_BR Certo! Então sugiro que você siga a dica que o @jeancbm07 postou, e avalie comprar um iPod com sistema operacional iOS 13.1 ou superior.
  • Olá, pessoal da PopCap/EA e comunidade!

Gostaria de compartilhar uma ideia para uma super fusão no jogo: a Folha Tempestade Punk! Ela junta a Folha Guarda-Tempestade (fusão de duas Folhas Guarda-Chuva) com o Relâmpago Punk (fusão de dois Juncos Relâmpagos).

⚡ Como ela funciona:

Defesa Elétrica: A Folha Guarda-Tempestade cria um escudo gigante que protege todas as plantas ao redor contra projéteis e zumbis aéreos. Quando bloqueia um ataque, ela acumula energia e lança raios em cadeia nos zumbis!

Ataque Elétrico: Dispara raios contínuos de cor roxo-neon pelas fileiras da frente, atingindo vários zumbis ao mesmo tempo com o poder do Relâmpago Punk.

Featured Places