Forum Discussion
5 Replies
- aprade5 years agoHero+@Selvaggio_BR Olá!
Eu não vi comunicado oficial ainda, porém creio que se o seu iPod está atualizado com a versão mais recente do iOS, não haverá problema.
O seu iPod ainda faz atualizações? Pelo que procurei, ainda nao ha uma lista de dispositivos, porem nessa postagem esta escrito que qualquer aparelho equivalente ou superior ao iPhone 6s com iOS 13.1 ou maior estaria apto:
https://www.ea.com/games/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-2/news/plants-vs-zombies-3-soft-launch
- Selvaggio_BR5 years agoNot applicable@aprade Na verdade eu não tenho um iPod ainda. Eu estava pensando em comprar um dispositivo que fosse compatível com o jogo e pensei em comprar um iPod, que é mais barato que um celular, mas ainda não tenho um iPod em mãos
- aprade5 years agoHero+@Selvaggio_BR Certo! Então sugiro que você siga a dica que o @jeancbm07 postou, e avalie comprar um iPod com sistema operacional iOS 13.1 ou superior.
- p53enhj2l3am25 days agoNew Rookie
Olá, pessoal da PopCap/EA e comunidade!
Gostaria de compartilhar uma ideia para uma super fusão no jogo: a Folha Tempestade Punk! Ela junta a Folha Guarda-Tempestade (fusão de duas Folhas Guarda-Chuva) com o Relâmpago Punk (fusão de dois Juncos Relâmpagos).
⚡ Como ela funciona:
Defesa Elétrica: A Folha Guarda-Tempestade cria um escudo gigante que protege todas as plantas ao redor contra projéteis e zumbis aéreos. Quando bloqueia um ataque, ela acumula energia e lança raios em cadeia nos zumbis!
Ataque Elétrico: Dispara raios contínuos de cor roxo-neon pelas fileiras da frente, atingindo vários zumbis ao mesmo tempo com o poder do Relâmpago Punk.