wu6n95xr7x0hNewcomer21 hours agoErro de coneçãoCARA pelo amor de Deus SO DA ERRO INESPERADO E DE INTERNET VAI SE FERRARRRRRRRRRRRRRRRR
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,811 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,811 Posts
Recent DiscussionsComprei e não recebi Fiz uma compra de R$ 9,00 e não recebi o que paguei, que foi um pacote de 250 bomba arroz (CM: Thread moved from EN PvZ2 to PT PvZ2. Please post in the language of the board.) Lista de missões não atulizada Olá minha lista de missões atualizou e não está com nenhuma missão,está dizendo que eu já completei todas sendo que eu não fiz nenhuma Como resolver o erro (3) Eu instalei e tentei jogar e não funciona. Já tentei os tutoriais no YouTube e da própria EA mas não funciona. Alguém sabe como resolver? Já desinstalei e reinstalei já tentei colocar tudo disponíve...Produto não entregue Fiz uma compra no valor de 20,99 e não foi entregue o produto, se não devolver o meu dinheiro eu vou processar vocês, e eu vou ganhar pois tenho provas de tudo. Passar bem Efetuei o pagamento, foi comprado mas o item não entrou no inventário do jogo Gostaria de saber como faço para resolver uma situação que me ocorreu ontem. Efetuei a compra de uma planta e paguei. Mas assim que finalizei a compra deu erro no jogo. Mas o valor ainda assim foi de...