wu6n95xr7x0hNewcomer2 months agoErro de coneçãoCARA pelo amor de Deus SO DA ERRO INESPERADO E DE INTERNET VAI SE FERRARRRRRRRRRRRRRRRR
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago1,898 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago1,898 Posts
Recent Discussionsnão comcigo andar meus arquivos foram comrompidos e eu não comcigo andar e não comcigo pular Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Bug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas Nao recebimento de jogo compei plantas vs zombies 1 constata que foi recebido no histórico de pagamentos e nao consigo jogar fala que preciso comprar novamente oque posso fazer? Problemas com EA anticheat EA AntiCheat fechando Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville sem motivo Descrição: Estou enfrentando um problema com o EA AntiCheat ao tentar jogar Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville...Problema com o Anticheat Javelin Fala pessoal, Seguinte, Quando joguei o pvz garden warfare 2 pela primeira (2024/23 se não me engano), joguei o jogo e amei, mas deixei o jogo guardado, mas quando retornei ontem para jogar, abriu na...