Forum Discussion
7 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @otaviojuquinha,
Lamento saber sobre o problema pra conectar no jogo.
Poderia confirmar em que plataforma joga e se já tentou reiniciar seu modem?
No Origin,e já tentei reiniciar o modem,mas não dá certo.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@otaviojuquinha Poderia anexar aqui um teste de UOTrace: https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/? - @EA_Mari Eu também estou com o mesmo problema de conexão de servidor, comprei o jogo ontem e até agora não consegui jogar, pode me ajudar?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@fidelmontano Por favor siga instruções do meu post anterior pra anexar aqui um teste de UOTrace, além disso preciso saber em que plataforma joga e o que exatamente ocorre quando tenta jogar. aqui o teste
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@otaviojuquinha Infelizmente sua conexão está extremamente instável, com perda de pacote desde o salto 2 (ainda em sua casa) e portanto a informação não chega a nossos servidores. Você não vai conseguir jogar com essa conexão. Veja mais informações sobre perda de pacotes no link que te enviei acima com instruções de como fazer e interpretar um teste de UOTrace.
Aconselho que contate seu provedor pra que possam te ajudar com isso.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 24 hours ago
Recent Discussions
- 24 hours ago
- 3 days ago
- 10 days ago
- 12 days ago
- 14 days ago