Forum Discussion

otaviojuquinha's avatar
5 years ago

ERRO DO SERVIDOR do PVZ BFN

eu não consigo mais conectar aos servidores do jogo. To usando conexão sem fio,mas não posso usar conexão a cabo.Não tenho antivírus.Isso não acontecia antes.

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @otaviojuquinha

Lamento saber sobre o problema pra conectar no jogo. 

Poderia confirmar em que plataforma joga e se já tentou reiniciar seu modem? 

• @EA_Mari Eu também estou com o mesmo problema de conexão de servidor, comprei o jogo ontem e até agora não consegui jogar, pode me ajudar?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @fidelmontano Por favor siga instruções do meu post anterior pra anexar aqui um teste de UOTrace, além disso preciso saber em que plataforma joga e o que exatamente ocorre quando tenta jogar.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@otaviojuquinha Infelizmente sua conexão está extremamente instável, com perda de pacote desde o salto 2 (ainda em sua casa) e portanto a informação não chega a nossos servidores. Você não vai conseguir jogar com essa conexão. Veja mais informações sobre perda de pacotes no link que te enviei acima com instruções de como fazer e interpretar um teste de UOTrace.

Aconselho que contate seu provedor pra que possam te ajudar com isso.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 24 hours ago