Forum Discussion

HOMEM_PIMBA's avatar
5 years ago
Solved

Erro "não foi possivel conectar-se aos servidores da EA. [PS3] [PvZ GW]

Esse erro nunca me ocorreu, primeira vez e nao entra de jeito algum, sempre tive problemas no operação jardim dizendo que "houve uma falha na conexão, tente novamente", e nao tive solução, agora nrm entrar mais eu consigo, como posso resolver esse problema no ps3? 

• Olá @HOMEM_PIMBA

Lamento saber sobre o problema pra se conectar no PVZ Garden Warfare e faremos o possível pra te ajudar por aqui. 

Antes de mais nada tente um power cycle completo pra resetar seu sistema pois pode ser que isso resolva o problema. Desligue seu PS3 e modem da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos, reinicie o modem, aguarde o sinal de conexão em seguida reinicie o console. 

Tente conectar novamente e nos avise se o problema persistir. 

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @HOMEM_PIMBA

Lamento saber sobre o problema pra se conectar no PVZ Garden Warfare e faremos o possível pra te ajudar por aqui. 

Antes de mais nada tente um power cycle completo pra resetar seu sistema pois pode ser que isso resolva o problema. Desligue seu PS3 e modem da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos, reinicie o modem, aguarde o sinal de conexão em seguida reinicie o console. 

Tente conectar novamente e nos avise se o problema persistir. 

• Na verdade hoje o jogo entrou e o problema do Operação foi resolvido com esse bug, na verdade ate me ajudou, muito obrigado pela ajuda

• Eu tentei fazer isso mas não deu certo oq eu faço?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@M282833

Você respondeu a um tópico de 2020 e isso é considerado necroposting e portanto contra as regras do AHQ.

Sempre que precisar de ajuda, antes de postar aqui, procure na barra de pesquisas do painel do jogo relevante para ver se já não existe uma solução para o problema em questão.

Se mesmo assim não encontrar uma solução, crie um novo tópico no forum do jogo em questão detalhando o que ocorre, todos os passos realizados até o momento, plataforma em que joga e nossa comunidade fará o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting.]

Featured Places