Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Erro no drive PvZ-GW2

Erro no drive PvZ-GW2

Baixei o PvZ-GW2 e da um erro referente a atualização de drive como na imagem abaixo.

A grande questão é que o meu PC ja está atualizado e o erro é totalmente sem sentido. 

Segue o DxDiag em anexo!

14 Replies

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

@isaquedi,

Acredito que nós dois esgotamos as possibilidades de fazer o jogo funcionar sem a placa de vídeo offboard. ☹️

Penso que será mesmo necessário um upgrade. 😉

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Obrigado @SCOTTT_ES

Valeu por tentar me ajudar.

Vou pensar na possibilidade de um upgrade.

Saudações,

• olá

também estou tendo esse problema  vejam o dxdiag e vejam se tem alguma solução por favor 

eu juntei bastante tempo um dinheirinho pra comprar mas o problema é mt ruim pfv ajudem

• Olá, 

Também tive o mesmo erro com informação que não estava atualizado e tinha que entrar no site da Intel para atualizar, fiz o procedimento. Depois baixei o drive da NVIDIA, como mencionado acima, mas não instalou por incompatibilidade. Talvez é porque no drive estava descrito 64 e meu sistema deve ser 32. Tem mais alguma solução para mim? Não consigo jogar e nem cancelar a minha assinatura.

At.te,

Roseli Balestra

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 16 hours ago