Forum Discussion

6sj0eflftei0's avatar
4 years ago
Solved

Estou com conteúdo ausente PvZ2

O pessoal da EA já entraram em contato comigo tanto americanos, como brasileiros. E até teram telefone. Mais não resolveram meu problema com a loja do jogo PvZ2. 

Comprei uma planta. Fica exibindo compra" pendente" ou "restaurando compra"

Já mantei print do comprovante da compra, no valor de 17,90. Já mostrei o bug da loja. Gostaria de uma resposta sobre essa situação? Já abri 4 casos 

• 6sj0eflftei0's avatar
    6sj0eflftei0
    4 years ago
    Boa tarde Mari. Venho dizer que a planta que comprei chegou no jogo. Deu certo minha compra. Muito obrigado. Bom trabalho

17 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @6sj0eflftei0 Obrigada pelos detalhes. Vou repassar pra equipe e retorno quando tiver mais informações.
  • OK obrigado. Mais na próxima atualização do jogo será corrido meu problema com a compra da planta dispara ervilha elétrica???

• 6sj0eflftei0's avatar
    6sj0eflftei0
    4 years ago
    Boa tarde Mari. Venho dizer que a planta que comprei chegou no jogo. Deu certo minha compra. Muito obrigado. Bom trabalho
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @6sj0eflftei0 Eu ia te mandar uma mensagem na semana passada perguntando, desculpe pois com tanto post pra responder acabei esquecendo.

Eu quem agradece pela paciência e por ter ficado conosco enquanto trabalhávamos pra resolver isso.

Grande abraço! <3
  • Por favor entrem em contato privado. Preciso resolver problema de ID. No meu jogo pvz2 para Android aparecem duas contas e não sei em qual delas meu progresso está mais avançado. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @pattykittynana Desculpe mas o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador e nosso propósito é oferecer ajuda a uma comunidade inteira. Não contatamos jogadores em privado e se você demanda esse tipo de serviço, deve contatar o suporte ao vivo via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Isso tendo sido dito, o seu problema também não está relacionado ao tratado neste tópico.

Nossa comunidade ficará feliz em ajudar por aqui, mas pra isso inicie um novo tópico explicando detalhadamente o que ocorre com o seu jogo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 2 days ago