Forum Discussion

The_Stherno's avatar
5 years ago
Solved

Estrelas Arco-Íris com problemas

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) Stherno
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Não tenho certeza
Resumo do seu erro: Olá, estou com um problema, já há alguns dias. Voltei a jogar o jogo recentemente e notei que não recebo as estrelas arco-íris semanais, não interessa o que eu faça o desafio nunca é completado, isso começou na semana passada, eu até achei que quando mudasse a semana o bug sumiria, mas ele permanece.Já desinstalei o jogo e instalei novamente e o problema persiste!
Como podemos encontrar o erro? Ele está nos desafios semanais, não é possível completar e ganhar as estrelas!
Que personagem estava usando quando o bug ocorreu? Herói dos anos 80
Que melhorias estavam equipadas com este personagem? Não me lembro, mas mesmo q eu mude de personagem, o problema persiste!
Com que frequência o erro ocorre? 100%

segue foto anexo

• Olá @The_Stherno

Bem vindo de volta ao jogo 🙌

Infelizmente eventos passados não podem mais ser completados. Pra receber suas estrelas arco-íris semanais você precisa completar o evento atual da semana que é "Rando Confirmed"

Basicamente, os desafios diários podem ser realizados sem problemas em qualquer modo (desde que não seja explicitamente declarado o contrário dentro do jogo). No entanto, todo o progresso para os semanais(mesmo coisas genéricas como "consiga 5 mortes") deve ser realizado no desafio semanal atual.

Espero ter ajudado! 

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @The_Stherno

Bem vindo de volta ao jogo 🙌

Infelizmente eventos passados não podem mais ser completados. Pra receber suas estrelas arco-íris semanais você precisa completar o evento atual da semana que é "Rando Confirmed"

Basicamente, os desafios diários podem ser realizados sem problemas em qualquer modo (desde que não seja explicitamente declarado o contrário dentro do jogo). No entanto, todo o progresso para os semanais(mesmo coisas genéricas como "consiga 5 mortes") deve ser realizado no desafio semanal atual.

Espero ter ajudado! 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @The_Stherno Sem problemas, fique a vontade em nos procurar sempre que precisar de ajuda e divirta-se! 😉

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,616 PostsLatest Activity: 2 months ago