Estrelas Arco-Íris com problemas
Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) Stherno
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Não tenho certeza
Resumo do seu erro: Olá, estou com um problema, já há alguns dias. Voltei a jogar o jogo recentemente e notei que não recebo as estrelas arco-íris semanais, não interessa o que eu faça o desafio nunca é completado, isso começou na semana passada, eu até achei que quando mudasse a semana o bug sumiria, mas ele permanece.Já desinstalei o jogo e instalei novamente e o problema persiste!
Como podemos encontrar o erro? Ele está nos desafios semanais, não é possível completar e ganhar as estrelas!
Que personagem estava usando quando o bug ocorreu? Herói dos anos 80
Que melhorias estavam equipadas com este personagem? Não me lembro, mas mesmo q eu mude de personagem, o problema persiste!
Com que frequência o erro ocorre? 100%
segue foto anexo
Olá @The_Stherno,
Bem vindo de volta ao jogo 🙌
Infelizmente eventos passados não podem mais ser completados. Pra receber suas estrelas arco-íris semanais você precisa completar o evento atual da semana que é "Rando Confirmed"
Basicamente, os desafios diários podem ser realizados sem problemas em qualquer modo (desde que não seja explicitamente declarado o contrário dentro do jogo). No entanto, todo o progresso para os semanais(mesmo coisas genéricas como "consiga 5 mortes") deve ser realizado no desafio semanal atual.
Espero ter ajudado!