Forum Discussion

Leandrobom's avatar
Leandrobom
Newcomer
9 days ago
Solved

Fiz uma compra e não e recebi o produto pela metade

Bom dia , eu fiz uma compra de um pacote da ervilha elétrica, mas só veio a dispara ervilha elétrica, outros que veio incluso no pacote não veio , estou querendo saber, quero estorno do meu dinheiro?...

• Olá! Leandrobom​ 

Obrigado por relatar o problema. Entendemos a frustração quando uma compra é concluída, mas parte do conteúdo do pacote não é entregue.

Como se trata de uma compra e de conteúdo que não foi creditado corretamente, recomendamos verificar primeiro se os itens não aparecem após reiniciar o jogo e aguardar até 24 horas pois por vezes pode demorar a entrar. Caso continuem faltando, entre em contato com o suporte da EA para que possam verificar essa situação. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Olá! Leandrobom​ 

Obrigado por relatar o problema. Entendemos a frustração quando uma compra é concluída, mas parte do conteúdo do pacote não é entregue.

Como se trata de uma compra e de conteúdo que não foi creditado corretamente, recomendamos verificar primeiro se os itens não aparecem após reiniciar o jogo e aguardar até 24 horas pois por vezes pode demorar a entrar. Caso continuem faltando, entre em contato com o suporte da EA para que possam verificar essa situação. 

Featured Places