Forum Discussion

victortheuser's avatar
victortheuser
New Novice
26 days ago

Meu banco de dados do pvzgw2 está corrompido

Alguém poderia me ajudar com a minha situação? Estava jogando uma partida de dominação territorial como sempre, e quando a partida foi finalizada o meu jogo fechou, quando tentei abrir novamente, apareceu depois da cutscene no pvzgw2 que não pôde encontrar os dados e eu teria que fazer o tutorial novamente. Quando fiz o tutorial, meus personagens desbloqueados estavam salvos, junto com o dinheiro e as conquistas, só que toda vez que eu tento entrar novamente no jogo, ele informa que não pôde encontrar os dados do computador, e eu tenho que fazer o tutorial de novo. Alguém tem alguma dica ou solução?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Olá victortheuser​ 

O que você descreveu indica que o jogo está com dados locais corrompidos, mas ainda reconhece parte do progresso vinculado à sua conta EA na nuvem (personagens, moedas, conquistas). Quando isso acontece, o jogo pode não conseguir carregar corretamente o perfil completo salvo no dispositivo.

Aqui vão algumas sugestões que podem ajudar:

1. Apague os dados salvos locais do jogo (sem apagar os dados salvos na nuvem, se estiver no console):
      • No Xbox/PlayStation:
        Vá até Configurações > Armazenamento > Dados salvos do jogo
        Exclua apenas os dados locais, e o jogo tentará baixar os dados da nuvem ao iniciar.
      • No PC (via Origin/EA app):
        Vá até Documentos > PvZGW2, faça backup e depois exclua a pasta original para forçar o jogo a reconstruir os dados.
    2. Repare o jogo pela Steam, Origin ou EA app (dependendo da sua plataforma).
    3. Certifique-se de estar conectado à conta EA correta, já que o progresso online é associado a ela.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,683 PostsLatest Activity: 2 days ago