Forum Discussion

DeathHasDread's avatar
DeathHasDread
Seasoned Novice
2 months ago

Meu jogo continua bugado

meu jogo ainda continua bugado quando tento entrar no multiplayer sempre carrega um mapa mas no final eu acabo voltando para o jardim e eu acabei reparando que os meus personagens no meu jardim que ja dei prestigio estão bugando como se tivesse como dar prestigio denovo porém nao aparece o nivel deles (como se eu estivesse sem internet) alguém sabe como resolver ? segue em anexo a print de como esta, basicamente todos os personagens estão assim 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola DeathHasDread​ Você chegou a tentar reperar o jogo no EA App ou verificar a integridade dos arquivos se for Steam? 

• Posso estar errado, mas eu consigo pensar em 3 possíveis soluções 

1_Olha se vc não tá com o vpn ligado ou se o seu pc tá com um DNS que a rede aceite, se vc usar algum antivírus, tmb pode ser a causa

2_se vc usa as placas de vídeos AMD ou Nvidea, verifique se elas foram configuradas devidamente e se os drives estão atualizados, se não for isto, vc pode tentar fazer o seguinte, quando for abrir o jogo, feche todos os programas desnecessários antes de iniciar (tipo o teans), 

3_se não for nada disso, formate o Pc(kk)

Edit:vc pode tentar reparar o aplicativo tmb, vi que o community manager perguntou se vc fez isso, mas vc não respondeu 

• DeathHasDread's avatar
    DeathHasDread
    Seasoned Novice
    18 days ago

ja tentei fazer a maioria desses passos menos o de formatar o pc, mas sendo bem sincero não acho que vai resolver pois isso que fizeram na minha conta foi meio que um exploit, se vc procurar level 46 bug exploit pvz gw 2 no youtube tem uns videos de youtubers gringos falando que tomaram esse exploit tmb( videos de 2 anos / 1 ano atras), basicamente algum cara com modmenuhack bota os seus personagens num level alto que não existe e enquanto esse personagem ficar assim o anti cheat não deixa voce dar join em partidas onlines pelo que vi, eu tava fazendo live quando isso aconteceu e depois que eu vi em videos antigos que existe um grupinho de hackers que ficam dando stream snipers em streamers de pvz gw 2 ( no pc) e tudo que eles precisam basicamente é do seu id EA pra fazer isso dai com sua conta, cheguei a comentar num post antigo aqui da EA deles falando q estavam ajudando quem sofreu esse exploit mas ja fazem 2 anos o post então nem sei se vai resolver o meu caso, uma pena pois eu gostava muito do jogo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,666 PostsLatest Activity: 6 days ago