Forum Discussion

DeathHasDread's avatar
DeathHasDread
Seasoned Novice
27 days ago

Meu jogo continua bugado

meu jogo ainda continua bugado quando tento entrar no multiplayer sempre carrega um mapa mas no final eu acabo voltando para o jardim e eu acabei reparando que os meus personagens no meu jardim que ja dei prestigio estão bugando como se tivesse como dar prestigio denovo porém nao aparece o nivel deles (como se eu estivesse sem internet) alguém sabe como resolver ? segue em anexo a print de como esta, basicamente todos os personagens estão assim 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola DeathHasDread​ Você chegou a tentar reperar o jogo no EA App ou verificar a integridade dos arquivos se for Steam? 

• Posso estar errado, mas eu consigo pensar em 3 possíveis soluções 

1_Olha se vc não tá com o vpn ligado ou se o seu pc tá com um DNS que a rede aceite, se vc usar algum antivírus, tmb pode ser a causa

2_se vc usa as placas de vídeos AMD ou Nvidea, verifique se elas foram configuradas devidamente e se os drives estão atualizados, se não for isto, vc pode tentar fazer o seguinte, quando for abrir o jogo, feche todos os programas desnecessários antes de iniciar (tipo o teans), 

3_se não for nada disso, formate o Pc(kk)

Edit:vc pode tentar reparar o aplicativo tmb, vi que o community manager perguntou se vc fez isso, mas vc não respondeu 

• DeathHasDread's avatar
    DeathHasDread
    Seasoned Novice
    10 days ago

ja tentei fazer a maioria desses passos menos o de formatar o pc, mas sendo bem sincero não acho que vai resolver pois isso que fizeram na minha conta foi meio que um exploit, se vc procurar level 46 bug exploit pvz gw 2 no youtube tem uns videos de youtubers gringos falando que tomaram esse exploit tmb( videos de 2 anos / 1 ano atras), basicamente algum cara com modmenuhack bota os seus personagens num level alto que não existe e enquanto esse personagem ficar assim o anti cheat não deixa voce dar join em partidas onlines pelo que vi, eu tava fazendo live quando isso aconteceu e depois que eu vi em videos antigos que existe um grupinho de hackers que ficam dando stream snipers em streamers de pvz gw 2 ( no pc) e tudo que eles precisam basicamente é do seu id EA pra fazer isso dai com sua conta, cheguei a comentar num post antigo aqui da EA deles falando q estavam ajudando quem sofreu esse exploit mas ja fazem 2 anos o post então nem sei se vai resolver o meu caso, uma pena pois eu gostava muito do jogo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,665 PostsLatest Activity: 18 hours ago