Forum Discussion

BatatinhaSir's avatar
3 years ago

Meu jogo da Origin não foi transferido para o EA App

Recentemente fiquei com vontade de jogar novamente o Plants vs Zombies: Battle for Neighboorville, então, abri o launcher e descobri que o Origin Client tinha sido desligado de serviço e que, os jogos que eu possuáa lá, seriam transferidos automaticamente para minha conta da EA App. Então, desinstalei o Origin e Instalei o EA app. 
Porem, ao realizar o login no novo client, não encontrei meu jogo. Tentei contatar o chat de suporte, que tentaram me ajudar mas, infelizmente, isso estava fora do alcance deles.
Gostaria de ter meu jogo de volta, já que não posso nem mesmo baixar o Origin Client novamente para acessá-lo.

6 Replies

• Na verdade ele foi resgatado para a minha conta Origin através da Amazon Prime Gaming. Eu resgatei por lá e jogava pelo Origin Client. Como os jogos do Origin seriam transferidos para o EA app, achei que ele também seria. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@BatatinhaSir Entendi, certifique-se que esteja acessando a conta correta, acesse seu perfil aqui e veja nas conexões  existe uma ID de Amazon prime conectada nessa conta.

• Eu não possuo mais o serviço Amazon Prime Gaming, mas ainda tenho o código, que não é mais funcional porque o mesmo já foi resgatado por mim anteriormente.
    Se quiserem checar o código: [informação pessoal removida pela administração] 

• Ok, e como eu faria isso exatamente? Onde devo ir e o que devo pedir à eles?

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,688 PostsLatest Activity: 3 days ago