stcp85doeoep1 year agoMeu jogo zerou tudo após eu ter recebi várias conquisMeu jogo zerou após eu estar jogando a 5 mesesnao tenho mais nada voltou tudo do inicio após a atualização
1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+1 year ago@stcp85doeoep Olá!Qual PvZ você joga e em qual plataforma?
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,906 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,906 Posts
Recent DiscussionsNão entra na conta Estava no último planeta do jogo, e fiquei por dias tentando entrar no jogo e não ia, sem contar que uns dias antes de dar esse bug ele saiu da minha conta!! O jogo não entrava por nada, até atuali...Bug? Faz uns anos q parei de jogar Planta vs zumbí pq eu desbloqueei todas as plantas grátis e compradas por diamantes, fases e Mine games e foi ficando enjoado, então salvei o jogo, isso em 2021 de acord...Bug Meu jogo trava quando eu conecto minha conta. Sem fazer login, o jogo funciona normalmente, mas quando entro com minha conta do Google, ele fica preso na tela de carregamento. Eu já reinstalei o jogo...Jogo fechando Na fase 10, no difícil, do evento luck zombie, quando utilizo a salvia solar e depois adubo pra pegar mais de um zumbi o jogo fecha. Ocorreu mais de uma vez, utilizei nos zumbis pequenos que são lanç...Bug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas