Forum Discussion
2 years ago
@aprade Estou tentando jogar o "Plants vs zombies garden warfare 2" no meu console xbox one s mas não consigo conectar aos servidores da EA, uso o console no wifi, mas no cabo também não funciona, da o mesmo problema.
Já reiniciei o modem e o roteador, já reiniciei o console, limpei o cache tirando o console da energia, já limpei o MAC Address, e nada disso resolveu o problema, já tem 5 dias que está assim.
Comprei o jogo no inicio da semana passada e consegui jogar por 3 dias, mas depois só aparece essa mensagem: "o tempo de conexão com os servidores da EA se esgotou. Verifique sua conexão de rede e tente de novo".
Já reiniciei o modem e o roteador, já reiniciei o console, limpei o cache tirando o console da energia, já limpei o MAC Address, e nada disso resolveu o problema, já tem 5 dias que está assim.
Comprei o jogo no inicio da semana passada e consegui jogar por 3 dias, mas depois só aparece essa mensagem: "o tempo de conexão com os servidores da EA se esgotou. Verifique sua conexão de rede e tente de novo".
2 years ago
Estou tentando jogar o "Plants vs zombies garden warfare 2" no meu console xbox one s mas não consigo conectar aos servidores da EA, uso o console no wifi, mas no cabo também não funciona, da o mesmo problema.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,683 PostsLatest Activity: 6 days ago
Recent Discussions
- 8 days ago
- 9 days ago