OTALDOCARANewcomer3 days agoMeu pvz Gw2 congela no portão de Zumburbia Ps4Meu jogo chega nessa parte e não abre de jeito nenhum! Fiz de tudo, tanto no console, na minha conta... E agora estou aqui pedindo ajuda pra ea
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,860 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,860 Posts
Recent DiscussionsPLEASE POPCAP WE NEED CROSSPLAY ON GW2, I CAN'T WAIT MORE LONGER FOR THIS FEATURE! MATCHES ON CONSOLE ARE JUST NOT THE SAME ANYMORE, PLEEAASSSEEEEE. Bug: PvZ GOTY (Steam) PvZ 1 fps from 60 drops to 14 or 5 while you are on the choose your seeds selection screen jogo n abre Meu plants vs zombies da steam n abre......... Moedas negativas Minhas moedas ficaram negativas (CM: Thread moved from EN PvZ2 to PT PvZ2. Please post in the language of the board.) Planta vs Zombies Garden warfare erro de conexão com o servidor Eu entro na partida e consigo jogar as vezes nem uma partida inteira e da erro de conexão, Já tentei de tudo, reiniciar o roteador, verifiquei minha internet e ta tudo normal, me ajuda ai pf! Esse er...