Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Forum Discussion

OTALDOCARA's avatar
OTALDOCARA
Newcomer
3 months ago

Meu pvz Gw2 congela no portão de Zumburbia Ps4

Meu jogo chega nessa parte e não abre de jeito nenhum! Fiz de tudo, tanto no console, na minha conta... E agora estou aqui pedindo ajuda pra ea 

congelamento
falha
instalação
pvz gw2
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.
Latest Activity: 7 hours ago
1,960 Posts

Recent Discussions

• 13254658790's avatar

Compra 250 sementes

Não me entregaram minha compra 250 sementes de bombaroz grudenta e não me entregaram gostaria dque me resarsicem o valor [EA_Kuba - moved from English Forums to Portuguese EA Forums, Obrigado!]
    13254658790
    7 hours ago
  • y1zfp9107xnc's avatar

Não recebi minha compra

Comprei um pacote de 50 quibrabo e não recebi meu iten!!
    y1zfp9107xnc
    9 hours ago
  • vikb4k2a1fll's avatar

Error

Comprei um pacote de r$ 9,00, 125 sementes da dispara ervilha elétrica e não recebi
    vikb4k2a1fll
    1 day ago
  • Felickszinnbr's avatar

Não consigo restaurar uma compra que fiz.

A nova atualização das promoções veio muito errada, eu comprei 2x o pack da pera judica, não chegou nenhuma das 2 e não consegui aprovação dos reembolsos na Play Store.
    Felickszinnbr
    1 day ago
  • 16392e8370de4ea0's avatar

Compra promoção

Fiz uma compra na promoção deu erro, e não recebi a planta como resolvo esse problema ? [imagem removida pela administração - informação pessoal]
    16392e8370de4ea0
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pinned
X

X

X

X