Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Meus itens sumiram !!!

Dois itens sumiram e um troféu não apareceu quem pode me ajudar!!

Hoje fiz as 3 chaves gnomicas que eu tinha, a Azul, Vermelha e Amarela. Na Azul ganhei uma personalização de jardim (sorvete inderretível), na vermelha (Chapéu carteiro Lendária) na amarela ganhei outro item de personalização de jardim (caixa de ostentação do Dave). Fui conferir os itens, e sumiram, não estão no meu inventário, o chapéu lendário não aparece para eu personalizar e nem está no meu álbum de figurinhas, simplesmente sumiu. Sumiu também a caixa de ostentação do Dave (jardim). bug do game? Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?. vlw. Dos que peguei apenas tenho o sorvete inderretivel (jardim). E também não me deu o troféu de matar o rei gnomo amarelo. O que está acontecendo??
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Gente, coisa louca mesmo, isso aconteceu no sábado a noite, desliguei o console e fui dormir, quando foi no domingo todos os itens estavam lá. problema resolvido.

3 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Gente, coisa louca mesmo, isso aconteceu no sábado a noite, desliguei o console e fui dormir, quando foi no domingo todos os itens estavam lá. problema resolvido.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @rogeriosani

As vezes acontece uma má sincronização do sistema e os ítens aparentemente desaparecem, mas na verdade nunca saíram dali. O fato de ter desligado o sistema, fez com que a sincronização ocorresse e os ítens voltassem a aparecer para você. 

Ficamos felizes que tudo esteja certo! Um grande abraço e bons jogos! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting : relevância]

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 19 hours ago